Empreendimento traz oportunidade para investir em uma das melhores capitais do país Considerada um dos cinco destinos turísticos mais procurados no Brasil - segundo pesquisas de sites especializados como Kayak e Melhores Destinos -, João Pessoa acaba de ganhar um projeto único que une arquitetura, arte, design e paisagismo.

O Bauten Cabo Branco chama atenção pela exclusividade de unir grandes assinaturas da arquitetura e do design em um projeto de retrofit, uma tendência no setor da construção pela preservação e sustentabilidade.

O principal foco comercial do Bauten Cabo Branco é atrair investidores interessados em um imóvel para aluguel de temporada, o que permite rendimento contínuo ao longo dos anos.

Conheça mais sobre o projeto Poder morar ou passar as férias pertinho do mar é mais do que um privilégio.

É qualidade de vida.

O Bauten está localizado em uma rua residencial, a 150 metros da praia do Cabo Branco, com uma grande oferta de serviços e lazer no entorno.

O projeto traz a assinatura importante de duas das mais renomadas profissionais da arquitetura e do design da Paraíba. Leila Azzouz "A diretriz do nosso trabalho de arquitetura foi trazer um projeto moderno e contemporâneo entrelaçado com a memória afetiva do empreendimento.

Esse foi um processo de transformação, algo pioneiro e único".

Pamella Galdino “Reproduzimos um moodboard com uma composição de cores, texturas e materiais.

O uso de madeira, ladrilho hidráulico, palhinha, metal, cimento queimado transmitem o bem estar e a leitura contemporânea que terão os espaços ao serem finalizados”. Como forma de valorização da arte local, obras de artistas paraibanos serão incorporadas aos espaços.

"São peças originais do mobiliário e obras de artistas plásticos locais, como Chico Ferreira, Robério Andrade e do Estúdio Galho, que já apresentam a atmosfera que criamos para o projeto”, explica Meiry França, sócia da Bauten Incorporações.

Com unidades de 19 a 39 metros quadrados, o Bauten Cabo Branco vai ter três tipos de plantas - Garden Studio com Terraço, Double Studio e Studio.

Fachada com elementos em ACM, vidro e esquadrias que trazem conforto térmico e acústico, e exigem menos manutenções futuras do empreendimento.

Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação O que é retrofit? Retrofit é a transformação do prédio antigo em algo moderno e funcional, adaptado às novas necessidades, que dão um ganho de conforto ao empreendimento.

O conceito surgiu na Europa, modificando antigas edificações seculares e que até hoje são utilizados pela população.

As mudanças contribuem para tornar um condomínio antigo em um novo prédio, valorizando e impactando no valor do metro quadrado. “O retrofit do Bauten Cabo Branco busca entender às possibilidades técnicas e, junto com a expertise da arquitetura, do design e da engenharia, atender às necessidades comerciais, tornando o projeto mais atrativo.

Tudo isso, alinhado ao conceito inovador de arte, preservação e contemporaneidade", explica Esaú Magalhães, um dos sócios da Bauten Incorporações. O projeto de retrofit conta com a garantia de análise estrutural realizado pela Tecncon Engenharia, uma das mais importantes empresas do mercado regional. Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Retorno financeiro para Investidores Você já pensou em investir em uma casa para aluguel de temporada? Esta é, certamente, uma das melhores maneiras de fazer o dinheiro investido trabalhar a seu favor.

Alguns motivos para investir hoje no mercado imobiliário: A Selic mais baixa da história Grande oferta de crédito e taxas mais atrativas de financiamento O imóvel é uma moeda forte e à prova de crises Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Imagens internas do Bauten Cabo Branco Divulgação Cinco principais motivos para investir em imóveis para aluguel de temporada: Dupla finalidade - além de possibilitar o ganho de rendimentos alugando para hóspedes, o imóvel também pode ser sua opção para passar as férias com a família. Rendimentos a longo prazo - aluguel por temporada permite uma fonte de renda estável.

Quem sabe não é a garantia da sua aposentadoria? Valorização - bem localizado, um apartamento na planta pode ter uma valorização de até 50% com o passar dos anos.

Literalmente, sua casa vai proteger seu patrimônio. Menos riscos - Em uma cidade atrativa como João Pessoa, você consegue bons valores nas tarifas diárias durante boa parte do ano.

A receita dos aluguéis vai ajudar a cobrir os custos de financiamento e despesas operacionais. Fáceis de administrar - Você pode optar por cuidar diretamente da negociação com os hóspedes ou terceirizar e ter um bom serviço de gerenciamento de aluguel.

"Locação de curta temporada garante uma taxa de retorno de 0,9 a 1,1% líquido ao mês, enquanto a inflação hoje no país está na casa de 3,5% ao ano.

Este tipo de investimento protege contra a inflação, valoriza-se com o tempo e permite o ganho de rendimentos com aluguel", explica Daniel Magalhães, consultor financeiro e sócio da Bauten Incorporações.

E por que o Bauten Cabo Branco é a melhor opção? Como se trata de um projeto de retrofit, ele traz o melhor dos dois mundos: preço atrativo de lançamento e a possibilidade de contar com um moderno projeto em menos tempo que uma construção tradicional.

Em até um ano e meio após início das obras, o empreendimento já estará concluído e pronto para entrega e utilização. A partir da aquisição, o cliente pode participar ativamente da transformação da sua unidade, pois elas já estão prontas, e também pode receber o apartamento todo mobiliado. Ficha Técnica Bauten Cabo Branco Endereço: Rua Tabelião José Ramalho, Leite, 1206, Cabo Branco.

João Pessoa / PB Previsão de Entrega: 18 meses após início da obra Unidades: 42 apartamentos de 19 a 39 metros quadrados Valor lançamento: a partir de R$ 149 mil Empresa responsável: Bauten Incorporações