Jadir Camargo
Jadir Camargo - Release Contatos Shows/Eventos/jingles: +55 83 98870-9337 Formado em Direito pela UFPB, Jadir Camargo é uma referência no radialismo paraibano. Ele também é cantor e compositor. Começou a trabalhar aos 16 anos, na Rádio Sociedade de Santa Rita. Em 1970, ingressou na Radio Tabajara onde ficou até 2018, mesmo tendo passado por várias outras aqui de João Pessoa. Ele produziu e apresentou os seguintes programas: Bom dia, saudade e Clássicos da Tabajara, veiculados na FM. Na AM, era plantonista padrão dos informativos Tabajara, em 7 edições diárias. Fora do rádio, gosta de lugares onde predomine a natureza e onde ele possa ouvir boa música dos idos anos 50,60,70,80. Jadir Camargo, iniciou sua carreira radiofônica aos 16 anos quando foi convidado para participar do “Cast ” de locutores da extinta Rádio Sociedade de Santa Rita-PB, muito pouco tempo depois com o apoio da sua mãe, passou a integrar o Cast da maior Rádio da Paraíba na época, a Rádio Tabajara da Paraíba e assim começava a carreira de um dos mais renomados e respeitados profissionais da Paraíba . Jadir Camargo no decorrer da sua carreira profissional, passou por outros importantes prefixos como: Correio da Paraíba ,Tambaú FM,Rádio 103.3 FM (atual Clube FM) onde também exerceu a função de gerente de programação. Jadir Camargo também emprestou sua voz para muitas emissoras como na clássica gravação da Ave Maria, para hora do ângelus na Rádio Sanhauá . Uma voz inconfundível , um português irretocável,e uma cultura invejável que o faz ser um profissional com conteúdo amplo para comentar sobre vários assuntos. O artista Jadir Camargo: como cantor ,dispensa comentários, tem uma sensibilidade primorosa e uma interpretação dos clássicos do nosso cancioneiro popular como nenhum outro, quem não lembra do hino do Botafogo da Paraíba na voz de Jadir Camargo e das machinhas de carnaval onde ao lado de Claudionor Germano comandou mais de um milhão de foliões no Galo da Madrugada no Recife-PE, além do fino da MPB e os grandes Hits da musica mundial que interpreta de forma singular. Atualmente, Jadir Camargo esta fora de emissoras de rádios, mas continua aberto as novas propostas. Enquanto isso, se dedica a pequenos shows na divulgação de seus dois CDs lançados com clássicos da MPB. Além de spots , vinhetas de voz, jingles comerciais, etc..
PS Carvalho
[PS Carvalho] Paraibano da cidade de João Pessoa, engenheiro civil doutor, professor, cantor e compositor que divide seu tempo entre 3 paixões: família, docência e a música. Lançamentos recentes, singles: SOCIEDADE ESQUIZOFRÊNICA e AZUL DO CÉU (videoclipe produzido pela Produtora BPT). Sua discografia conta com 38 músicas 100% autorais, distribuídas em 14 publicações, todas produzidas por Janison Carvalho. Seu repertório é composto por canções de letras marcantes, com temas cotidianos, nos estilos: MPB, Pop Rock, Reggae, Balada Romântica, Forró e Samba. Para localizar as suas músicas, basta digitar: PS CARVALHO, nas plataformas de músicas ou ferramentas de buscas (Google). Permita-se viver uma nova experiência musical.
Chiquinho Rodrigues
Francisco Emídio Mendes é um locutor com longa experiência profissional em vários rádios na cidade de Boa Viagem no Estado do Ceará.
kleiton Ramil
Kleiton é um artista de muito prestígio no Brasil e no exterior. Já gravou mais de 15 discos, entre eles um cantado em espanhol e outro em francês. Desenvolve projetos como compositor, violinista, cantor, arranjador e violonista. É produtor artístico de seus próprios discos e também de outros artistas. Realizou shows nos Estados Unidos, França, Argentina, Cuba, Portugal e outros países. Já ultrapassou a marca dos 1000 espetáculos na cena brasileira e no exterior. Recebeu o prêmio máximo da discografia no Brasil, o “Disco de Ouro”, por mais de 100.000 cópias vendidas no mercado fonográfico. Suas composições são muito conhecidas e se tornaram grandes sucessos na interpretação do duo que forma com seu irmão, “Kleiton & Kledir” e na de outros célebres interpretes como Mercedes Soza, Simone, MPB4, Fafá de Belém, Emílio Santiago, Vitor Ramil, entre outros. Sua composição “Vira Virou”, está incluída no disco comemorativo do 25 aniversário da Anistia Internacional, junto com grandes nomes como Sting e João Baez. Na área da educação, Kleiton é mestre em composição (eletroacústica), pós-graduação concluída em 2003 na Escola de Musica da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e é professor de música (estruturação harmônica, violão, violino, piano, técnica vocal, teoria musical,) desde 1993, quando voltou da França onde deu continuidade a seus estudos de composição e regência, na Universidade Paris VIII, iniciados na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Realizou projeto piloto de implantação de uma escola de música dentro da Escola Isa Prates, Rio de Janeiro, aplicando método original e inovador, no ano de 1997. Recebeu o título de Embaixador Cultural do Rio Grande do Sul, outorgado pelo governo do estado, a medalha Presidente Coruja da Associação Rio Grandense do Rio de Janeiro e uma Menção Honrosa da Câmara dos vereadores dessa cidade por serviços prestados a cultura além de muitas outras homenagens. Kleiton tem também cidadania espanhola, por parte de seu avô paterno M. A. Ramil
Wilton Belintani Sevira
Conhecido por todos nós como Wilton Sevira, grande colecionador de discos, conhece tudo de música nacional e internacional de todos os tempos. Há alguns anos ele apresenta o programa Momentos Eternos que desde do inicio é executada na radio SuperTúnel de Fortaleza-CE.
DJ Adalberto Ferrari
Produtor, Diretor, Ativista Cultural e Idealizador da web rádio Recordar Faz Bem, há 11 anos no ar.