UM MOMENTO HISTÓRICO COM GERALDO VANDRÉ!
Eu Bira Delgado, acompanhado do amigo Adalberto Ferrari, idealizador da web radio Recordar Faz Bem, tivemos o privilégio de um encontro histórico com o "MITO" da Música Popular Brasileira, cantor e compositor paraibano, de várias músicas que marcaram a história política deste nosso Brasil.
A famosa, "Caminhando e Cantando", ou "Pra não dizer que não falei da flores".
O encontro com Geraldo Vandré, aconteceu na capital da Paraíba, numa terça-feira no início de uma tarde de sol lindo no Bessa Beach Hotel no dia , 15/12/2015.
Recebemos a simpatia do nosso Ídolo e um cartão personalizado com o símbolo da FAB(Força Aérea Brasileira, com a letra da música, FABIANA!.
O QUE ME CHAMOU MAIS A ATENÇÃO:
O nosso amigo multimídia Adalberto Ferrari, havia agendado este encontro com o MITO da Música Popular Brasileira, o cantor e compositor GERALDO VANDRÉ num hotel em João Pessoa capital da Paraíba, neste dia 15/12/15 por volta das 13 hs, acontece que Vandré, se atrasou em cinco (5) minutos, pois o mesmo pediu por mais de três(3) vezes, suas desculpas pelo, pequeno atraso.
Desde sexta-feira que Adalberto Ferrari estava em contatos com ele por Telefone e hoje pela manhã ficou confirmado o encontro com Geraldo Vandré que recebeu do próprio Adalberto, um DVD com imagens raras e um Cd com parte de sua discografia.
Ele gostou imensamente. E agradeceu ao amigo Adalberto, os espaços que o mesmo tem dado aos seus conterrâneos, divulgando a música paraibana, inclusive as suas, na Ràdio Web RECORDAR FAZ BEM.
Ficamos, também muito felizes, com o carinho e zelo como fomos recebidos e tratados.
Quando falei que Ariano Suassuna, falava muito bem dele, ele disse emocionado: “Ariano Suassuna é grande, me orgulho de ser seu conterrâneo”.
Na ocasião ele nos deu um cartão com a letra da música inédita FABIANA em homenagem a FAB-Força Aérea Brasileira.
*Textos do poeta cantador Bira Delgado com relação nosso encontro com GERALDO VANDRÉ.
*Fotos registradas pelo Darlan Ferreira, que estava acompanhando o Geraldo Vandré e era o produtor e empresário do compositor.